domingo, 24 de outubro de 2010

Música Superação

Superação
ArKanjos
Composição: Edgar Palmeira & Gabil

Querendo estar
Onde não podia estar
Me vi numa estrada
Sem rumo e sem lei
O céu está
Desabando sobre o mar
E o meu coração
Pede libertação

Cheguei pra lutar
Abrir meus horizontes
E o peso do fracasso
Hoje paira sobre mim
Não desisto não desisti
Quero continuar
Mesmo sozinho
Vou me reencontrar
Não desisto não desisti
Quero continuar
Mesmo sozinho
Ainda vou encontrar

Vivendo assim
Enxergo essa superação
Minh'alma hoje grita
Meu coração na mão
Até o fim não quero viver assim
Pisado e humilhado
Eu vou conseguir
Cheguei pra lutar
Abrir meus horizontes
E o peso do fracasso
Hoje paira sobre mim
Não desisto não desisti
Quero continuar
Mesmo sozinho
Vou me reencontrar
Não desisto não desisti quero continuar
Mesmo sozinho ainda vou me encontrar

A música superação destaca-se na citação Pisado e Humilhado eu vou conseguir cheguei pra lutar. Muitas pessoas são desprezadas por possuírem alguma deficiência, mas em vez disso as desanimarem, pelo contrario isso dá força pra que continuem lutando, e atingindo seus objetivos.

Um comentário: